Progama:PROERD

se você disse: ¬¬ Alexandra de novo?
e eu te respondo: Sim! Oi de novo rsrs
hoje vim falar do programa PROERD-Programa de resistência as drogas.
é um programa da policia militar em parceria as escolas,este programa como o próprio nome já diz,é para ensinar os jovens sobre o dano e os perigos que as drogas oferecem,2009 teve na minha escola e esse ano também,em 2009 eu ganhei o troféu em melhores redações,o certificado e uma medalha que todo mundo recebeu,eu particularmente acho muito legal,além do mais quem dá as aulas são policiais militares,realmente,o PROERD é muito bom,tem até a musica,a letra dela é assim:

           Canção do Proerd
                              compositor: 3° sargento Coutinho  dos Santos-PMERJ
existe um programa
que vai lhe ajudar
existe um amigo
que vai lhe ensinar


que o problema "DROGAS"
merece atenção
e para manter-se a salvo
é preciso dizer NÃO


Bis>  proerd é o programa
         proerd é a solução
         lutando contra as drogas
         ensinando a dizer NÃO


cultivando amor próprio
controlando a tensão
pensando nas consequências
resistindo a pressão


como amar a própria vida
e ás DROGAS dizer NÃO
quem lhe ensina é o amigo
mas é sua a decisão


Bis> proerd é o programa
        proerd é a solução
        lutando contra as drogas
        ensinando a dizer NÃO

Vamos agora aprender  como cantar essa musica!


0 comentários:

up