Super bizarro

Galerinha,eu estava no youtube e estava ouvindo Yokubou o sakebe- okamoto's e eu vi do lado em sugestões a foto de um video,esse video eu tinha visto em algum blog,mas não lembro qual,então cliquei e assisti ele todinho,nossa,foi a coisa mais bizarra que já vi (em video)....sei lá parece Lady gaga versão Oriental e no estilo kawaii,nossa essa foi A Bizarra do ano,veja! uma coisa eu digo,se por acaso alguém da minha família ou meus amigos perguntarem onde foi parar o meu cérebro depois disso,a resposta é... Lá em Marte,porque isto nem a pessoa mais sinistra do Brasil faria,muito legal e estranho!



1 comentários:

Morgana Santana disse... [Responder comentário]

Legal Mesmo hihi, Nossa como teu blog 'e lindo e diferente tem barra de rolagem no post. hihi parabens e que tanta criatividade. Bjus

up