Crianças

Oi! desculpe a postagem atrasada! é que ontem foi dia dos Kids,então,se você deixou para comemorar o dia das crianças fim de semana,tem algumas dicas para vocês! (e por falar nisso até agora meu pai não me deu meu presente ¬¬) 


FILME- tem  filmes divertidos: Kung Fu Panda, Enrolados, ou se você prefere um filme mais "dark engraçado" A Noiva Cadáver. 

BRINCADEIRAS- pular corda,pique-esconde,pique-pega, jogar bola etc...


e por último: 

Não importa sua idade, a infância não tem hora,nem data marcada para ser relembrada! 

4 comentários:

Lari disse... [Responder comentário]

Estou seguindo!Adorei seu blog...bem colorido!!!
Bjsss

www.larissamerlo.blogspot.com

Gabrielle Paixão disse... [Responder comentário]

post novo ! viisitalá http://mnteen.blogspot.com/

Amandy Maia disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog! Seguindo, segue de volta?
www.by-mandy.blogspot.com
Aceita parceria?

Lari disse... [Responder comentário]

Tem tag pra vc no meu blog!
Bjs,Lari!

www.larissamerlo.blogspot.com

up