Jogo recomendado e atualizações


Olá! estou aqui para falar sobre o meu jogo favorito, o nome dele é Ourworld, esse jogo é muito legal,a gente escolhe um avatar,e depois de um tempo podemos personalizar o cabelo,olhos,tamanho,largura,roupas etc.. este jogo eu conheci por volta de  2010 por meio de recomendações,ele é um jogo especialmente para jovens,muita musica,animação e além disso é online! você tem nele seu condomínio que pode decorar,e um jardim,existe dois status o turista (gratuito) e o resident (onde tem mais opções e é pago,uma assinatura.)
atualmente ele passou por atualizações para entrar no clima de Halloween veja:
 todos foram atualizados,mas selecionei somente poucas partes: Não esqueça de clicar nas imagens para vê-las em tamanho real
Wonderland,Soho,Pier,e Nevermore

Minha Avatar anteriormente (Na Loja Otto)

atualizações nos meus locais favoritos Beat Street e electric avenue


Minha avatar recente (na loja Skeleton  key)
Este jogo é para todos os estilos,por exemplo:  loja OTTO,esta loja tem coisas futuristas,a Sugar Star tem coisas fofas,na loja Skeleton Key tem coisas góticas,e por ai vai,tem muitas lojas em ourworld nem dá para descrever  todas.

Achou interessante o resumo e quer jogar? siga o link abaixo!
www.ourworld.com.br

0 comentários:

up