Olá pessoal,queria me desculpar pois ontem só fiz uma postagem (e muito curta) hoje eu ia entrar mais cedo,mas eu passei mal,estava com os olhos doendo,zonza,cambaleando e tonta,mas graças a Deus estou melhor ,hoje era para eu ter ido  a escola,como eu sempre digo,no final das contas..,eu tinha que ir a escola ensaiar uma música,apresentar a atividade de Inglês valendo 12 pontos,apostila valendo 5 pontos em cada matéria,pintar o cartaz que desenhei a pedido da prof da outra sala,eu tinha que apresentar a atividade de história valendo 4 pontos,nossa,eu gosto de estudar,perdi uma grande chance porque esses pontos já me ajudariam passar de ano antes mesmo da prova bimestral,poxa...mas tudo bem né gente! não é o fim,alias é o começo de mais trabalho duro e aprender mais.
Bom pessoal vou ver se acho mais alguma coisa para postar,até logo! 

0 comentários:

up