New Lay + atualizações

O breve foi meio rápido rsrs.
Olá pessoal,desculpa fechar o blog sem avisar,mas é que ele estava muito bagunçado,bom..primeira parte concluída: novo layout,mas a segunda (organização e atualização) vai ser mais complicada,como eu disse,o blog vai mudar um pouco,e vou colocar umas coisas diferentes nele,mas para isso preciso de um tempo,o blog também vai ganhar novas páginas,postagens diferentes,mais novidades...em fim.
Na verdade o blog perdeu muito o seu "estilo" desde que comecei a alterar muito o layout o blog ficou meio abandonado,porque as vezes eu não posto exatamente sempre,por isso vou ver se consigo desenvolver uma agenda aqui no blog nos dias que vou postar,e manter vocês mais informados quanto as atualizações,também vou fazer umas coisas mais animadas para o blog.
Sobre este layout: 
Não tinha muita criatividade (rsrs) para fazer um layout mais kawaii,então fiz um mais simples com cores um pouco mais fortes,uma mistura assustadora hihi' mas por enquanto..
mas ainda sinto saudades dos primeiros layouts do blog *um dia eles vão voltar rsrs* mas um pouco diferentes.
Também vou voltar ao estilo real do blog,ou seja,ou blog pessoal com alguns extras,porque depois de um tempo,eu sempre começo a sair fora dos padrões do blog,por começando a tirar o estilo Kawaii dele nesses últimos 4 layouts,mas o A vai recuperar seu jeito!

1 comentários:

Bárbara S. disse... [Responder comentário]

as listinhas rosa do blog ficaram show!

up