Dica de Quinta-feira: amizade falsa,existe?


Quantas decepções em termo de amizade você já teve? talvez responda nenhuma,ou talvez muitas,a amizade não é simplesmente ter alguém com qual pode contar segredos,a amizade é muito importante,muitas pessoas só encontram um modo de ser mais alegre,cultivando amizades,mas o problema é saber se aquela pessoa que diz ser sua amiga,é realmente sua amiga,muitos costumam dizer que existe dois tipo de amizade,a falsa e a verdadeira,mas costumo considerar a verdadeira amizade como amizade,e o que é falso,não se transforma em verdade,não é mesmo?
A amizade é tão importante,que tem poder para levantar alguém,como a falsidade tem o poder de derrubar,você não precisa ficar observando a pessoa horas,dias,semanas,meses ou anos para saber quem é quem,é só você reparar nas características dessa suposta amizade,sua personalidade,aprenda agora as características e como evitar.

Fofoqueira- Principal característica da pessoa falsa,ela que costuma falar das mal ou fazer fofocas maliciosas das outras pessoas para você,assim como ela pode falar mal dos outros,pode falar mal de você.

Interesseira- Muito visto,até em filmes,a pessoa que é interesseira procura sempre andar e aparecer com pessoas que tem algum bem importante ou popularidade,a pessoa interesseira gosta de aprender sobre você,faz perguntas sem mais nem menos e procura saber de tudo que você tem ou como os outros de veem.

Mentirosa- Mentiu uma vez? pode mentir várias,mas no caso de tentar te "derrubar" esse tipo de pessoa não só é falsa na amizade,como quer destruir a amizade dos outros colocando um contra o outro.

Invejosa- Umas escondem mas você percebe a inveja quando ela coloca defeito em alguma coisa que você tem,tenta quebrar ou rasgar suas coisas,e outras nem escondem,ficam te olhando,e quando olha para elas,viram a cara,quando falam com você já dizem ter inveja,ou quando conversam,percebe que ela fica olhando muito para suas roupas,cabelo,etc..

Esses são os sintomas de uma "amizade" de faxada,onde quem diz ser seu amigo,na verdade,não quer ver seu bem,essa postagem criei a partir de algumas observações,filmes,livros e até mesmo na realidade,fuja dessas furadas,cultive amizades boas e verdadeiras,pois a amizade verdadeira dura a eternidade 

1 comentários:

Larissa Fonseca disse... [Responder comentário]

Eu quero é distância dessas amizades de faxada! Acho que dentre esses tipos, a amiga fofoqueira é a pior, porque essa consegue ser também falsa, mentirosa e interesseira ao mesmo tempo! Isola...
Beijos

Jeito Único

up