Em breve

Olá pessoal,eu tinha comentado na postagem anterior que em breve mudaria o design do blog,não tenho data prevista para começar as atualizações,por isso quando eu escolher a data vou avisar antecipadamente 3 ou 2 dias antes de fechar  o blog para reforma,ainda tenho muito que decidir,o estilo,cores, Gadgets,onde colocar os links,o modelo,formatação da fonte e cabeçalho.Mas eu irei fazer devagar,já vou fazendo a lista,organizar tudo,procurar por tutoriais e uns enfeites legais para o blog,acho que vou demorar uma semana reformando,não sei,por isso eu já estou avisando para não faltar respeito,porque as vezes é chato,fechar o blog sem aviso,reformar...esse é o aviso sobre o que vai ter em breve.Mas tudo que eu usar vai ter créditos em uma postagem   mas se tiver alguma dúvida quanto como vai ficar o blog,se vai ficar lento,cheio etc.. é só perguntar e terá uma resposta breve,e quanto ao carregamento do blog vou fazer o possível para não colocar muitos Gadgets que comprometem a rapidez do blog para não fazer esperarem muito.Então é isso pessoal,até mais!   


13/11/2011-Domingo 

0 comentários:

up