Reabrindo o Alexandra's blog _30/11/2011

Olá pessoal,estou novamente reabrindo o blog,já ocorreu a reforma,o tema não está muito colorido como o previsto porque o meu computador estava com problema na internet  e nele mesmo,e tive que fazer as atualizações muito rápido,este não é o tema que queria para ele,mas ainda virão próximas reformas pela frente,agradeço aos que esperaram e peço desculpas a quem não sabia que ele estava fechado,ah,e sobre o créditos,estão na barra lateral do blog como "1,2,3,4,5" porque ia ocupar espaço a URL ou o nome,é só clicar nos números e irá para os blogs creditados pelos tutoriais, lembrando,a boneca no título eu mesma arrumei,tirei print screen e tirei o fundo,é daquelas bonecas de vestir que tanto vemos nos sites de jogos para meninas,em breve também terá outra reforma,lá pro começo de 2012 por aí,mas não tenho data prevista,vou ver o que fazer na próxima,e também não sei se vou poder postar muito neste período de agora,porque a Internet cai muito com as chuvas e o monitor do meu pc tá quase queimando.
Bom é isso pessoal,deixem recados no mural, mandem suas opiniões para o próximo layout. 

0 comentários:

up